Página inicial > Notícias > Editais > Vestibular | Processo Seletivo > FIC - Formação Inicial e Continuada > Resultado final dos selecionados para curso FIC de idiomas (conversação): inglês e espanhol
Curso FIC

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 15h19 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h49

Edital 64/2020: resultado final

Foi divulgado nesta segunda-feira, 20/04, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado final do curso de conversação para candidatos selecionados English Club (Inglês para fins comunicativos]) como também, para os candiatos selecionados ¡Habla! (Espanhol para fins comunicativos).

Observação importante: Os candidatos selecionados que não enviaram o comprovante de proficiência nível A1, deverão enviar pelo e-mail internacional@ifsuldeminas.edu.br, contendo no e-mail o nome do candidato, CPF, campus pertencente, até o dia 21/4, às 14h, sob pena de desclassificação do processo.

Atualizado em: 22/04/2020

IFSULDEMINAS abre Edital para curso FIC de idiomas (conversação): inglês e espanhol

Atividade tem parceria com a Universidad de Cundinamarca, da Colômbia

Edital 64/2020

Inscrição

Divulgação conversaçãoO Instituto Fedetal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) torna público seu Edital 64/2020,  para inscrição em cursos de idiomas (inglês e espanhol), para fins comunicativos.  O curso é na modalidade FIC (Formação Inicial Continuada), on-line e gratuito, em uma parceria entre o Instituto Federal e a Universidad de Cundinamarca (Colômbia).

Para participar é necessário ser ou ter sido estudante do IFSULDEMINAS ou ter participado dos cursos via CELIN. Também é  permitida a inscriçãode pessoas da comunidade externa, respeitando-se  o limite de vagas disponíveis por campus.

Os candidatos devem ser maiores de  16 anos; possuir inglês ou Espanhol básico (a depender do curso escolhido) -  comprovado por meio de certificado no momento da  inscrição ou matrícula, equivalente  ao nível A1 ou comprovante de que ainda esteja fazendo curso de língua em nível acima do A1. As inscrições vão até o dia 17/04/2020.

A seleção será realizada considerando a ordem de inscrição dos candidatos, pelo quantitativo de vagas por unidade do IFSULDEMINAS. São 50 vagas para língua inglesa e 35 para espanhol.

Inscrição para o Processo Seletivo
14/04/2020 até 17/04/2020
Divulgação do resultado
20/04/2020