Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Prêmio SEEDS
Início do conteúdo da página

Confira a lista de Relatos Inscritos no Prêmio SEEDS

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 08h57 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 11h44

SEEDS ANO2 OP1 1Conheça os relatos recebidos para a 2ª Edição do  Prêmio SEEDS de Educação: Surpreender, Experimentar, Evoluir, Desenvolver, Socializar - 2ª Edição - Ano 2020.

LISTA DE RELATOS INSCRITOS

Começa agora a fase de julgamento. A divulgação dos finalistas está prevista para 19 de Abril de 2021, por e-mail, apenas para os finalistas.

 Já a Cerimônia de Divulgação e Premiação dos Vencedores está prevista para a semana do dia 26 de Abril de 2021, em evento online, com data e horário exatos a serem publicados posteriormente.

Divulgado no dia: 29/03/2021


Não deixe de participar! Informações no edital em anexo.

Atualizado em: 22/02/2021


 

IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho divulga a realização da 2ª Edição do “Prêmio SEEDS de Educação: Surpreender, Experimentar, Evoluir, Desenvolver, Socializar.

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo a esta notícia.O objetivo é identificar, estimular, reconhecer e divulgar (i) as experiências pedagógicas exitosas no Ensino Presencial, Ensino a Distância (EaD) ou no Ensino Remoto Emergencial (ERE) e conduzidas pelo corpo Docente (ii) as boas práticas de trabalho no serviço público e produzidas pelos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e (iii) atividades exitosas realizadas por estudantes regularmente matriculados no Campus e que produziram intervenções positivas, por meio da educação, na comunidade onde vivem.

Professores da Rede Pública (Estadual e Municipal) de Muzambinho-MG também poderão participar deste prêmio, em uma categoria especial, e seguindo as mesmas regras aplicáveis aos docentes do Campus e com relatos de ações na cidade de Muzambinho-MG.

As inscrições podem ser realizadas eletronicamente, entre os dias 24 de novembro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021, pelos seguintes endereços:

Poderão ser inscritos relatos de experiências ocorridas nos semestres letivos de 2019/2, 2020/1 ou 2020/2 com resultados comprovados até o final do período de inscrições, para todas as categorias.

Premiação

Receberão certificados de Honra ao Mérito os 3(três) primeiros colocados na categoria Docente do campus Muzambinho, os 3(três) primeiros colocados na categoria TAE do campus Muzambinho, os 3(três) primeiros colocados na categoria Docente da Rede Pública Estadual/Municipal de Muzambinho e os 3(três) primeiros colocados na categoria Protagonismo Estudantil.

As escolas da rede pública municipal/estadual de Muzambinho, nas quais foram desenvolvidas e premiadas as experiências pedagógicas exitosas no ensino, serão contempladas com um certificado comemorativo.

Os primeiros colocados nas três categorias também poderão receber premiação financeira ou brindes, conforme recursos alcançados por meio de parceiros. Caso alguma empresa ou entidade queira proceder com o repasse financeiro e/ ou de brindes em favor dos concorrentes agraciados neste prêmio, referida empresa/ entidade deverá contatar o Campus Muzambinho através do e-mail seeds@muz.ifsuldeminas.edu.br e preencher o Termo de Compromisso de Doação especificado no anexo IV do edital.

Resultado

A divulgação dos inscritos ocorrerá a partir do dia 02 de Março de 2021.

Já a Cerimônia de Divulgação e Premiação dos Finalistas terá lugar em sessão pública, em formato, data e horário a serem posteriormente definidos pela Direção Geral do Campus Muzambinho, mas inicialmente está prevista para ocorrer virtualmente e na Semana do dia 29/03/2021.

Os exemplos de experiências pedagógicas exitosas no ensino e as boas práticas de trabalho no serviço público estão sendo registradas em um Banco de Práticas Exitosas na Educação, a ser publicizado pelo IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, conforme previsto na edição anterior deste prêmio.

Para mais informações, veja o "Edital nº 81/2020" em anexo.

Dúvidas podem ser enviadas para seeds@muz.ifsuldeminas.edu.br ou dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Confira como foi a primeira edição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página