Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final - bolsistas para condução dos projetos de pesquisa em parceria com empresas e a Agrifort Jr

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 07h56 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 09h35

Confira o resultado final da seleção de bolsistas do edital 99/2021.

Publicado em: 11/11/2021

Está aberto o edital 99/2021 de seleção de alunos bolsistas para a equipe de condução dos projetos de pesquisa em parceria com empresas e a Agrifort Jr. A equipe de bolsistas deverá atuar em projetos no Campus Muzambinho e na Fazenda Experimental de Guaxupé, onde se localiza o Centro de Validação Tecnológica do Polo de Inovação em Cafeicultura. Poderão se inscrever alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas e do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
Inscrições estarão abertas de 04/11/2021 até às 14h do dia 09/11/2021, exclusivamente via formulário eletrônico . As instruções disponíveis no Edital.

registrado em: ,
Assunto(s):