Página inicial > Eventos > Campus Muzambinho de Portas Abertas recebe a visita de mais de 500 estudantes da região

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 11h23 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 11h27

Entre os dias 16 e 20 de outubro o Campus Muzambinho recebeu a visita de mais de 500 estudantes do 3º ano do Ensino Médio e do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas de Muzambinho e região. Os estudantes foram acolhidos e acompanhados em um passeio pelas instalações da instituição, onde puderam conhecer um pouco mais sobre cada curso ofertado e receber informações sobre os processos seletivos.

Foi um momento em que puderam tirar dúvidas sobre os cursos e forma de ingresso, além de participar de atividades nos laboratórios.

Uma equipe de técnicos, discentes e professores do campus trabalhou durante toda a semana para receber, acompanhar, orientar e tirar as dúvidas dos visitantes.

O evento Campus Muzambinho de Portas Abertas faz parte das ações realizadas para a divulgação do Processo Seletivo 2024/01.

registrado em: ,