Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Outras Categorias > Agita Jr - Consultoria Esportiva e Acadêmica
Início do conteúdo da página

Agita Jr - Consultoria Esportiva e Acadêmica

Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 16h02 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 09h55

Clique aqui para acessar os editais da Agita Jr

 

A Agita Júnior - Consultoria Esportiva e Acadêmica, criada em 01/09/2020, tem como objetivo capacitar os discentes para o mercado de trabalho, por meio da prestação de serviços na área.

Alguns Serviços Ofertados:

  • Organização e planejamento de eventos culturais, acadêmicos e esportivos: Gerenciamento financeiro e organização de eventos. A Agita Jr. irá gerenciar toda parte de logística estrutural e física, por meio dos alunos e dos espaços e materiais disponíveis no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CeCAES) do Campus Muzambinho. Quando necessário a mesma pode também se encarregar da contratação de profissionais ou empresas fornecedoras de serviços terceirizados essenciais para a realização de cada evento.
  • Avaliações físicas: Ofertar avaliações físicas especializadas, por meio de equipamentos de alta confiabilidade. Dentre essas avaliações podemos citar a Bioimpedância muito procurada pela comunidade.
  • Serviço de recreação: Organizar recreação em festas infantis, ruas de lazer, escolas, empresas, e demais eventos que solicitarem tal serviço.
  • Arbitragens: Ofertar cursos de especialização em arbitragem, das mais diversas modalidades esportivas, para os discentes e também para os profissionais de educação física. Após a qualificação dos mesmos a empresa se encarregará de direcioná-los para a arbitragem de competições de suas modalidades.
  • Consultoria aos profissionais de Educação Física: estudantes e/ou já formados.

            Contatos:

  https://www.instagram.com/agitajr/

  https://br.linkedin.com/in/agita-j%C3%BAnior-3a6096212

  https://www.facebook.com/p/Agita-Jr-100049999676170

  https://linktr.ee/AgitaJr

  agitajunior@gmail.com ou agitajr@muz.ifsuldeminas.edu.br

 (35) 9 98198054

Rua Dinah, 75, Bairro Canaã, Unidade do CECAES / IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho

registrado em:
Fim do conteúdo da página