Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do servidor Rafael Cedric Möller Meneghini

Recepção do servidor Rafael Cedric Möller Meneghini

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 07h31 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 09h44

Captura de Tela 22Rafael Cedric Möller Meneghini nasceu em São Paulo – SP e logo foi para Itapetininga – SP, onde passou a infância e pré-adolescência. Aos 13 anos retornou para a capital onde completou os ensinos fundamental e médio.

Graduou-se para Médico Veterinário pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ / USP), em 2006.

Possui os títulos de Mestre (2010) e Doutor (2014) em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ / USP).

Em 2014, foi aprovado no concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), onde atuou como professor no Campus Avaré, de outubro de 2014 a agosto de 2020, exercendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, nas áreas de Administração de Empresas Agropecuárias e Agroindustriais, Associativismo e Cooperativismo, Mercado Financeiro, de Capitais e de Derivativos Agropecuários, Gestão da Cadeia de Suprimentos Agroindustriais e Empreendedorismo.

Possui experiência na área de Zootecnia com ênfase em Produção de Ruminantes (bovinocultura leiteira, bovinocultura de corte, ovinocultura e caprinocultura), planejamento da produção de laticínios e sistemas de pagamento de leite.

Professor Rafael veio redistribuído e está conosco no corpo docente do Campus Muzambinho. Sua expectativa, em relação a nova etapa, é poder implementar projetos de alfabetização e educação financeira para as comunidades interna e externa do Campus, além de outros projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Texto: CGGP
Fotos cedidas pela: CGGP