InovaVET Jr participa de Encontro de Líderes em Belo Horizonte

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 09h01 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 09h01

09.18.37A empresa júnior InovaVet Jr participou do Encontro de Líderes realizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. As estudantes do Curso de Medicina Veterinária, Débora Elis Ferreira, Amanda Corrêa Viana Lima, Aline Mirissan Ferreira Balbino, Igraine Prata e Rafaela Gomes dos Santos, estiveram nos dias 18 e 19 de março, na Faculdade de Direito da UFMG.

As jovens destacaram que eventos como o EDL - Encontro de Líderes - desenvolvem o espírito empreendedor dos jovens que estão no Ensino Superior e buscam crescimento profissional. “O evento trouxe ainda diversos benefícios além do desenvolvimento da liderança, como a comunicação e o networking. Os jovens são o futuro do nosso país, assim, eventos como este são de extrema importância para a sociedade, para auxiliar pessoas comprometidas a se desenvolverem ainda mais.” - relata Débora Elis Ferreira, Diretora Presidente da InovaVET Jr e estudante do 7º período do Curso de Medicina Veterinária.

O evento teve como tema principal a Liderança e ofereceu diversas palestras abordando o assunto. De acordo com a InovaVET Jr, foi possível criar conexões com diversas lideranças (diretores e gerentes) de empresas juniores de todo o Estado. Os líderes são alunos de graduação e a empresa júnior do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho do Curso de Veterinária pôde trocar experiências com empresas juniores de outras graduações.

Débora explica que retornaram do EDL com diversas ideias para serem aplicadas na InovaVET Jr. “Trouxemos diversas ideias para dentro da InovaVET, para fazer com que os demais membros se sintam parte do movimento empresa júnior, para entregar a vivência empresarial para o nosso time, para aprimorar nossa gestão de pessoas, fora todo crescimento pessoal que tivemos dentro do evento.”

10.07.08

Texto: ASCOM - Campus Muzambinho com informações de Débora Elis Ferreira
Foto: Aline Mirissan Ferreira Balbino

registrado em: