Recepção do servidor Grenei Alves de Jesus

Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2022, 10h42 | Última atualização em Segunda, 14 de Novembro de 2022, 10h42

Sou natural de Bom Sucesso, Minas Gerais. Sou filho de Jair Alves de Jesus e Maria de Lourdes de Jesus. Cursei o Ensino Fundamental e parte do Ensino Médio respectivamente na Escola Municipal Protásio Guimarães e Escola Benjamin Guimarães em Bom Sucesso - MG. Concluí o ensino médio concomitante ao curso Técnico em agropecuária na antiga Escola Agrícola de Machado, hoje Campus Machado do Instituto Federal. Nesta mesma instituição, no ano de 2007 a 2010 obtive a graduação de tecnólogo em Cafeicultura. Em 2017, concluí o mestrado em sistema de produção na agropecuária, e em 2021 terminei o doutorado em Agricultura Sustentável, ambos realizados na Universidade José do Rosário Vellano – Unifenas.

Minha vida profissional está bastante envolvida no Campus Machado do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, desde estagiário e servidor terceirizado no período de 2007 a 2010, e servidor efetivo a partir de 2010, no cargo de técnico em agropecuária.

Em busca de novos desafios na carreira profissional fui removido para o Campus Muzambinho.

Texto e foto: Grenei Alves de Jesus