Arraiá do Campus Muzambinho será realizado em dois dias

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 14h24 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 14h24

Nos dias 21 e 22 de junho de 2023, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realizará o “Arraiá do Campus Muzambinho”. A festança contemplará os estudantes do diurno e noturno.

Veja como funcionará o nosso Arraiá:

No dia 21 de junho, quarta-feira, acontecerá o “Arraiá do Diurno”, com o esperado “Casamento”, Quadrilha dos Cursos Integrados ao Ensino Médio, do Curso Concomitante ao Ensino Médio e do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária. Logo em seguida, haverá a Quadrilha do “Terceirão”. A festa começará às 15h e seguirá até às 19h.

No Arraiá do Diurno serão comercializadas comidas típicas: espetinho, cachorro-quente, canjica, pastel, doces, caldo, feijão tropeiro e milho verde.

Já no dia 22 de junho, atendendo a solicitação dos estudantes dos cursos noturnos, acontecerá o “Arraiá do Noturno”. Com a participação dos Cursos de Superiores de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnólogo em Cafeicultura e dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Enfermagem. Os estudantes comercializarão os seguintes pratos típicos: cachorro-quente, café cremoso, espetinho, brigadeiro de café, churros, algodão doce. A festança terá início às 20h e seguirá até às 22h.

A festança, nos dois dias, acontecerá no Campo de Futebol e será aberta para a participação de toda a Comunidade Interna e Externa.

Você é o nosso convidado especial para o tradicional "Arraiá do Campus Muzambinho”.

12.40.30

Texto: Clelia Mara Tardelli