Campus Muzambinho recepciona o servidor Rodrigo José Batista.

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 13h36 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 13h42

rodrigoMinha experiência profissional começou na Alcoa Alumínio S.A., onde desempenhei o papel de operador de máquinas pesadas de 2004 a 2007.

Em seguida, passei sete anos na Cooxupé, onde atuei como vendedor de insumos agrícolas. Minha jornada no setor agrícola continuou na Adubos Real, onde trabalhei como vendedor de insumos agrícolas por dois anos. Em seguida, dei um passo em direção ao setor financeiro, ingressando no Sicoob Credinter em 2017 trabalhando na área de crédito rural.

Em 2020 comecei no serviço público no Instituto Federal de Machado, onde ocupei o cargo de coordenador de manutenção e serviços de 2020 a 2024.

Minha jornada acadêmica começou em Cabo Verde, onde concluí meu ensino fundamental. Em seguida, dei continuidade aos meus estudos na Escola Agrícola Federal de Muzambinho, hoje conhecida como Instituto Federal de Muzambinho, onde cursei o ensino médio e técnico em agropecuária. Na Universidade Norte do Paraná, me graduei em Administração. Também concluí o programa de mestrado em Sistemas de Produção na Agropecuária na UNIFENAS.

Estes foram alguns dos motivos que me levaram a prestar o concurso:

Estabilidade no Emprego, Remuneração Competitiva, Benefícios Sociais e Previdenciários, Oportunidades de Desenvolvimento Profissional, Ambiente de Trabalho Estimulante e Possibilidade de Impacto Social.

Ao ingressar como Técnico em Agropecuária em Muzambinho, estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir para uma educação de qualidade, desenvolver projetos inovadores, impactar positivamente a comunidade local, crescer profissional e pessoalmente, e colaborar em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação. Estou confiante de que minha experiência me permitirá desempenhar um papel significativo nas minhas funções.

Texto: Rodrigo José Batista
Foto: Acervo