Selecionados para o projeto "Estudante Diretor" do Campus Muzambinho

Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2022, 15h28 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h19

Todos os estudantes inscritos serão convidados a participar do Projeto "Estudante Diretor".

As orientações foram enviadas nos respectivos e-mails.

A agenda de atividades, acompanhando o Diretor-Geral, prof Renato Souza, ocorrerá ao longo da semana, semana de comemoração do aniversário de 69 anos do Campus Muzambinho.

Dúvidas:  gabinete@muz.ifsuldeminas.edu.br

Nome completo Curso
Ana Paula de Souza Silva Técnico em Agropecuária Subsequente
Bruno Henrique Lima Carvalho Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio
Gabriela Estefanie Messias Ferreira Licenciatura em Ciências Biológicas
Jean Pedro martins da silva Bacharelado em Educação Física
Luana Zanoello Borges Licenciatura em Ciências Biológicas
Mário Gabriel de Souza Tomaz Licenciatura em Ciências Biológicas
Natan Henrique da Silveira Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio
Talyta Messias Rodrigues Licenciatura em Ciências Biológicas

Inscrições abertas para o projeto "Estudante Diretor" do Campus Muzambinho

O projeto "Estudante Diretor" é uma iniciativa da Direção-Geral do Campus Muzambinho, desde 2018. Segundo o professor Renato Aparecido de Souza, a ideia é que os estudantes selecionados vivenciem, durante alguns dias, as rotinas e as decisões do Diretor-Geral.

O projeto tem como público-alvo estudantes do Campus Muzambinho que se destacam pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

A experiência de ser um "Estudante Diretor" permite que os olhares dos jovens sejam ampliados, que eles tenham experiências de aprendizagem diferenciadas e, ao mesmo tempo, possibilita um estreitamento dos laços de amizade, respeito e colaboração entre a equipe gestora do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e os estudantes.

O projeto é inspirado nos Programas "Jovens Embaixadores" e "Parlamento Juvenil do Mercosul".

Em 2018, foram reconhecidos os esforços dos estudantes Alysson Brenner Nogueira Pereira, Gabriel Willian Duarte Constantino e João Paulo Balbino da Silva.

Em 2019, a estudante do curso de Medicina Veterinária, Fernanda Flório Costa, atuou como estudante diretora. Veja como foi: CLIQUE AQUI

Nos anos de 2020 e 2021, devido à pandemia, a atividade foi suspensa.

Para 2022, as inscrições para "Estudante Diretor" estarão abertas entre os dias 14 e 20/11, por meio do formulário on-line: CLIQUE AQUI

A vivência ocorrerá na semana do dia 22/11, quando das comemorações dos 69 anos do câmpus Muzambinho.

Os participantes serão comunicados pessoalmente, pelo Gabinete do Diretor, e também por e-mail.

Dúvidas podem ser enviadas para gabinete@muz.ifsuldeminas.edu.br com cópia para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em:
Assunto(s):