Página inicial > Notícias > Editais > Editais do Campus > Oportunidade de bolsas para o setor de esporte, lazer, cultura e arte

Oportunidade de bolsas para o setor de esporte, lazer, cultura e arte

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 10h59 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 09h38

para o setor de esporte lazer cultura e arte 1O Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Arte (SELCA) da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) está recebendo inscrições para estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais do Campus Muzambinho e que queiram atuar como bolsistas durante o 1º semestre de 2021.

Estão sendo ofertadas 4 (quatro) bolsas para estudantes, categoria IEX, Iniciação à Extensão, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, referente ao período entre MARÇO e JULHO de 2021 (5 meses), com carga horária de 20 horas semanais, de acordo com o Programa Institucional de Bolsas do IFSULDEMINAS-PIBO.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente pelo próprio candidato, por meio de entrega de Curriculum Vitae resumido, Histórico Escolar do Curso Superior e Histórico Escolar do Ensino Médio, do dia 30/12/2020 até 08/02/2021.

Link para as inscrições: https://forms.gle/DxzBagebrRPcJZ3GA

Mais informações estão descritas no edital anexo.