Página inicial > Editais FIC > Divulgada 2ª retificação do Edital 84/2021: Curso FIC - Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira.

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 15h48 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h34

Divulgada a segunda retificação do Edital 84/2021, do curso FIC de Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira.

De acordo com a retificação, ainda estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação continuada intitulado "Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira", a ser ofertado com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão e parceria com o Centro de Educação a Distância e as Prefeituras de Botelhos e Andradas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro de 2021, ou até preencher o número de vagas previstasde, através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

Publicado em 15/10/21, às 13:07

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro de 2021, ou até preencher o número de vagas previstasde, através do formulário de inscrição.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulgam o resultado final do edital 84/2021 - Curso FIC "Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira".

Para acessar o resultado, confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Publicado em: 01/10/2021

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulga o resultado parcial do edital 84/2021 - Curso FIC "Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira".

Para acessar o resultado, confira o PDF entre os anexos ao fim desta página.

Divulgado no dia 29/09/2021

Divulgado o edital retificado do curso FIC de Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira.

As inscrições poderão ser feitas de 14 a 29 de setembro de 2021 através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

O curso tem 69 horas e é voltado ao trabalhador da bovinocultura leiteira. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para cada uma das localidades, Botelhos e Andradas. Tem início em 04/10/2021 e término previsto para 10/12/2021, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem e atividades práticas naqueles municípios.

Caso o número de candidatos exceda ao número de vagas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia: 20/09/2021

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação continuada intitulado "Boas Práticas na Bovinocultura Leiteira", a ser ofertado com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão e parceria com o Centro de Educação a Distância e as Prefeituras de Botelhos e Andradas.

As inscrições poderão ser feitas de 14 a 20 de setembro de 2021 através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

O curso tem 69 horas e é voltado ao trabalhador da bovinocultura leiteira. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para cada uma das localidades, Botelhos e Andradas. Tem início em 27/09/2021 e término previsto para 10/12/2021, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem e atividades práticas naqueles municípios.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br