Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado da apuração dos votos. Recursos podem ser encaminhados até o dia 26/02.

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 18h23 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h08

Curso Técnico em Contabilidade Subsequente elegerá seus representantes

Entre os dias 11/02 e 15/02/2019, ocorrerá a eleição de membros representantes para formação do Colegiado do Curso Técnico em Contabilidade Subsequente do campus Muzambinho.

Poderão se candidatar como membros os servidores docentes efetivos, servidores técnicos administrativos efetivos e estudantes devidamente matriculados no campus.

No processo de votação, poderão participar os servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes deste campus, os quais elegerão membros representantes e suplentes que comporão o Colegiado do Curso Técnico em Contabilidade Subsequente.

Para maiores informações, confira o edital 003/2019 (ANEXO):

Resultado do Edital 003/2019

Confira abaixo nos anexos, o resultado da homologação das inscrições para os novos membros representantes para formação do Colegiado do Curso Técnico em Contabilidade Subsequente do campus Muzambinho.

Publicação:Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado da apuração dos votos

Confira nos anexos abaixo, o resultado da apuração dos votos.

Caso ocorra interesse aos participantes em entrar com recurso referente ao resultado, poderá encaminhar o seu recurso por escrito para o e-mail erasmo.piccolo@muz.ifsuldeminas.edu.br, da coordenação do curso, até o dia 26 de fevereiro de 2019, às 21h.
O resultado final será homologado pelos membros atuantes no Colegiado atual, no dia 27 de fevereiro de 2019, na secretaria do curso Técnico em Contabilidade, atentando para aqueles que estão em efetivo exercício no curso e discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Contabilidade, do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e encaminhado ao Diretor-Geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, para publicação.
A divulgação da homologação do resultado final será a partir do dia 28 de fevereiro de 2019 na página do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: ,