Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final da eleição para escolha de nova coordenação de curso

Resultado final da eleição para escolha de nova coordenação de curso

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 16h33 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 14h36

Confira nos anexos abaixo, o resultado final do Processo Eleitoral de Escolha do Coordenador/Vice-Coordenador do Curso Superior em Medicina Veterinária.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Confira nos anexos abaixo, a homologação das inscrições do Processo Eleitoral de Escolha do Coordenador/Vice-Coordenador do Curso Superior em Medicina Veterinária.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

O colegiado do curso superior em Medicina Veterinária, por meio da Comissão Eleitoral da Medicina Veterinária – CEMV/2019, divulga o Processo Eleitoral de Escolha do Coordenador/Vice-Coordenador do Curso Superior em Medicina Veterinária.

Poderão concorrer, mediante a formação de chapas, as vagas de Coordenador/Vice-Coordenador do curso superior em Medicina Veterinária, os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

I - Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS;

II - Ser docente atuante do curso de Graduação em Medicina Veterinária;

III - Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva, conforme disposto no Art. 3º da Resolução nº 112/2018.

O mandato do Coordenador/Vice-Coordenador do curso superior em Medicina Veterinária será de 2 (dois) anos, permitida uma recondução por igual período, mediante novo processo eleitoral.

Os interessados em candidatar para o processo eleitoral poderam inscrever-se até 31/05/2019, das 13h às 17h, na sala da Coordenação do curso superior em Medicina Veterinária, localizado no prédio da Medicina Veterinária no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A homologação das candidaturas acontecerá no dia 03 de junho de 2019.

O período de campanha será de 04 a 05 de junho de 2019. Já a eleição acontecerá no dia 06 de junho de 2019 no formato online por e-mail.

O resultado final será divulgado no dia 07 de junho de 2019 na página do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no seguinte endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Os candidatos poderão entrar com interposições de recursos dirigindo-se à Comissão Eleitoral, através de e-mail encaminhado aos seus membros, observado o prazo de 24 horas do fato que gerou o recurso.

A homologação definitiva do resultado da eleição acontecerá em 11 de junho de 2019.

O novo Coordenador/Vice-Coordenador eleito por este processo eleitoral tomará posse em 12 de junho de 2019, às 09 horas.

Para mais informações, veja o "Edital nº 23/2019" em anexo.

Data: 27/05/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_Final_Encerramento_Coordenador.pdf)Resultado final11-06-2019 14:34
Fazer download deste arquivo (Homologacao_inscricao_Coordenador.pdf)Resultado da homologação das inscrições11-06-2019 14:31
Fazer download deste arquivo (Edital_23_coordenador_final.pdf)Edital nº 23/201927-05-2019 16:35
registrado em: ,