Página inicial > Editais > Editais do Campus > Divulgada a lista preliminar para a eleição de representantes da CPA

Divulgada a lista preliminar para a eleição de representantes da CPA

Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2019, 17h20 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h59

Confira nos anexos abaixo, a lista preliminar de candidatos para a Eleição de Representantes Docentes, Discentes e Técnico-administrativos em Educação para composição da Comissão Própria de Avaliação Institucional do IFSULDEMINAS.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 03/06/2019.

Processo eleitoral para escolha de novos membros para a CPA Institucional

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais do Campus Muzambinho, divulga que estão abertas as inscrições para a Eleição de Representantes Docentes, Discentes e Técnico-administrativos em Educação para composição da Comissão Própria de Avaliação Institucional do IFSULDEMINAS.

As inscrições dos candidatos serão feitas do dia 30/05/2019 até o dia 02/06/2019, mediante preenchimento de formulário eletrônico, clique aqui.

A divulgação da lista preliminar de candidatos será divulgada no dia 03 de junho de 2019, no site Institucional do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, a partir das 12 horas.

Os candidatos poderão entrar com interposições de recursos dirigindo-se à CPA, através do e-mail cpa@muz.ifsuldeminas.edu.br, até 12 horas do dia 04 de junho de 2019.

A lista final de candidatos homologados, já com o julgamento dos recursos, será divulgada no site Institucional do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no dia 04 de junho de 2019, a partir das 12 horas.

O processo eleitoral acontecerá por meio de votação eletrônica. Será enviado para o endereço eletrônico, de todos os eleitores aptos a votar, um link com o token, que possibilitará apenas um voto para cada eleitor.

Para realizar a votação, os eleitores deverão acessar o link, que será enviado por e-mail com o token que dará direito ao voto, tendo como prazo para validação até 23 horas do dia 05 de junho de 2019.

No dia 06 de junho de 2019, até 9 horas, será divulgado o resultado preliminar da eleição no site Institucional do campus Muzambinho.

Os recursos ao resultado preliminar deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico cpa@muz.ifsuldeminas.edu.br até 24 horas da data de divulgação do resultado.

O resultado final do processo eleitoral, após a análise de recursos, será divulgado no site Institucional do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no dia 07 de junho de 2019 a partir das 14 horas.

Para mais informações, veja o "Edital nº 24/2019" em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 30/05/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (lista_preliminar.pdf)Lista Preliminar03-06-2019 15:58
Fazer download deste arquivo (editaln24_eleicao_CPA.pdf)Edital nº 24/201930-05-2019 18:24
registrado em: ,