Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Pedagogia: escolha de docente para o colegiado de curso

Resultado final - Pedagogia: escolha de docente para o colegiado de curso

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 13h50 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 18h28

De acordo com o "Edital nº 25/2019", como apresentou-se candidato único, prevalece as informações do item 3.6 - Caso se apresentem somente 1 (um) candidato para a representação docente da área básica, não será realizada eleição e o candidato assumirá a condição de membro titular para composição do colegiado.

Confira nos anexos abaixo, a homologação da inscrição e o resultado final do processo eleitoral para escolha de um docente da área básica para compor o colegiado de curso superior de Pedagogia.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 17/06/2019.

Pedagogia: Eleição para membros docentes do colegiado de curso

A coordenação do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, no uso de suas atribuições, convoca os professores do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do IFSULDEMINAS para participarem do processo eleitoral para escolha de um docente da área básica para comporem o colegiado de curso, mandato 2018/2019, conforme as disposições do Regimento Interno do Colegiado de Curso - Resolução nº 020 de 27 de março de 2019.

O colegiado de curso será composto por:

- Coordenador de curso;

- Dois representantes docentes titulares da área básica, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;

- Três representantes docentes titulares da área profissionalizante, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;

- Dois representantes discentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes.

Poderão se inscrever docentes efetivos que atuam no curso superior de Licenciatura em Pedagogia modalidade a distância do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício do IFSULDEMINAS.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas entre os dias 10 e 11 de junho de 2019. Para se inscrever, clique aqui.

No dia 12 de junho, será publicado o nome dos candidatos inscritos. A partir dessa data os candidatos têm até 24 horas da data de divulgação do resultado para entrar com recurso junto à coordenação.

A homologação das inscrições ocorrerá no dia 13 de junho de 2019.

A votação acontecerá no período de 13 a 17 de junho de 2019.

Terão direito a voto, docentes efetivos considerando os que participam do curso superior de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância do IFSULDEMINAS.

O resultado final será divulgado no sítio eletrônio www.muz.ifsuldeminas.edu.br a partir do dia 18 de junho de 2019.

Para mais informações, veja o "Edital nº 25/2019" em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 06/06/2019.

registrado em: ,