Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final do processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil

Resultado final do processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 15h41 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 15h53

Confira nos anexos abaixo, o resultado final do Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Os estudantes clasisificados têm até 07 dias após o resultado final para assinar o Termo de Compromisso ou Responsabilidade, contudo, levando em consideração o período de férias, o prazo será contado a partir da data de início das aulas (definido em calendário acadêmico).
Ressalta-se ainda que tanto as análises socioeconômicas quanto os recursos são analisados pela equipe do Serviço Social do Campus.
Para mais informações, encaminhar e-mail para elizangela.rodrigues@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Data: 09/07/2019.

Resultado preliminar do Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil

Confira abaixo, nos anexos, o resultado preliminar do Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial que garante moradia aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial, cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, de forma com que estes desenvolvam suas atividades acadêmicas, permaneçam e concluam o curso na Instituição.

Data: 28/06/2019.

Confira nos anexos abaixo, a retificação do Edital nº 27/2019 referente ao Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 11/06/2019.

Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial

A Coordenação-Geral de Assistência ao Educando – CGAE, divulga o Processo Seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As inscrições serão realizadas de 11 a 19 de junho de 2019, sendo que os interessados deverão entregar a documentação presencialmente no Serviço Social ou no SAE/Ambulatório das 7h às 21h, dias úteis.

O Programa de Auxílio Estudantil – Moradia Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho consiste na oferta de moradia de qualidade, em apartamento próprio, estruturado para essa finalidade. Tem por objetivo garantir moradia aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial, cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, de forma com que estes desenvolvam suas atividades acadêmicas, permaneçam e concluam o curso na Instituição.

Os (as) interessados (as) deverão formalizar a inscrição através do preenchimento do questionário socioeconômico e a apresentação da documentação relacionada no Anexo II do Edital Moradia Estudantil Nº 27/2019, referente à situação socioeconômica da família.

Serão disponibilizadas 20 vagas para estudantes do sexo masculino e 20 para estudantes do sexo feminino.

Os (as) candidatos (as) deverão observar os seguintes pré-requisitos para inscrição:
- Preencher o Questionário Socioeconômico (Anexo I);
- Estar regularmente matriculado em cursos presenciais do IFSULDEMINAS, em nível técnico subsequente ou de graduação, enturmado em disciplinas regulares do seu curso de ingresso e assistindo aulas obrigatórias presenciais;
- Acompanhar e cumprir todos os prazos estabelecidos no Edital;
- Não possuir renda familiar per capita que exceda o valor referente a um salário-mínimo vigente. Compreende-se como renda familiar per capita a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, a qual, para fins do presente edital, não poderá ultrapassar o valor de um salário-mínimo vigente, considerando-se para o cálculo as despesas básicas (aluguel ou financiamento da casa própria, energia elétrica e água). Na análise da renda serão considerados ainda os bens de capital, bens imóveis e bens móveis (mais de um imóvel de propriedade da família, mais de um veículo, entre outros).

Do dia 19 a 28 de junho de 2019, ocorre a análise da documentação comprobatória e análise socioeconômica.

O interessado que desejar interpor recurso contra o resultado da 2ª etapa do processo seletivo, disporá de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado que poderá ser entre os dias 02 e 03 de julho de 2019.

A análise dos recursos e divulgação acontecerá nos dias 04 e 05 de julho de 2019.

No dia 08 de julho de 2019 será divulgado o resultado final.

Para mais informações, veja o "Edital nº 27/2019" em anexo.

Data: 11/06/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_Final_n27.pdf)Resultado Final09-07-2019 13:35
Fazer download deste arquivo (Resultado_Preliminar_edital27.pdf)Resultado Preliminar28-06-2019 16:01
Fazer download deste arquivo (Retificacao_do_Edital_Moradia_Estudantil_2019_.pdf)Retificação do Edital nº 27/201912-06-2019 17:14
Fazer download deste arquivo (Edital_Moradia_Estudantil_2019__.pdf)Edital nº 27/201911-06-2019 16:30
registrado em: ,