Página inicial > Editais > Editais do Campus > Divulgada a lista de classificados das vagas remanescentes

Divulgada a lista de classificados das vagas remanescentes

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 18h37 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h11

Confira nos anexos abaixo, a lista de classificados dos cursos Técnico em Agropecuária Subsequente, Técnico em Contabilidade Subsequente e Técnico em Edificações Subsequente das vagas remanescentes para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ofertados pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 12/07/2019.

Vagas Remanescentes para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) faz saber aos interessados que, no período de 17 de junho de 2019 a 05 de julho de 2019 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo do Vestibular do IFSULDEMINAS - Edital 114/2019, para ingresso no 2º semestre letivo de 2019, nos cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente, Técnico em Edificações Subsequente e Técnico em Contabilidade Subsequente, ofertados pelo campus Muzambinho.

Estão sendo ofertados para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ao todo são 16 vagas para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente, 21 vagas para o curso Técnico em Edificações Subsequente e 7 vagas para o curso Técnico em Contabilidade.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas pelo site do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, em “INSCREVA-SE AQUI”. Os interessados deverão preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição.

A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no site do campus Muzambinho a partir do dia 12 de julho de 2019.

As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas no período de 17 a 19 de julho de 2019, no endereço e horário de acordo com o Quadro 1 do item 4.6 do Edital nº 114/2019.

Todos os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula, sendo documentos originais e uma cópia exigidos para a matrícula da seguinte forma:
- Carteira de Identidade – RG . A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;
- Certidão de Nascimento ou de casamento ;
- Número do CPF;
- Certificado/declaração de Conclusão e/ou Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos;
- Número do Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
- 01 fotografia recente 3x4.
- Certidão de quitação eleitoral atualizada, obtida pela secretaria do Campus, mediante consulta on-line a base de dados da administração, conforme disposto na Portaria Ministerial no 176, de 25 de junho de 2018.

Para conferir todas as vagas remanescentes ofertadas pelas IFSULDEMINAS, "clique aqui".

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 18/06/2019.

registrado em: ,