Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final do Processo Seletivo para atuação como instrutores do CELIN

Resultado final do Processo Seletivo para atuação como instrutores do CELIN

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 18h10 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h38

Confira nos anexos abaixo, o resultado final do Processo Seletivo para atuação como instrutores de língua inglesa e espanhola pelo FIC - Formação Inicial e Continuada.

Os instrutores aprovados deverão preencher e assinar devidamente termo de compromisso e responsabilidade (Anexo IV), confirmando a sua disponibilidade para participação em atividades previstas por este processo seletivo e entregá-lo na secretaria do CELIN entre os dias 02 e 07 de agosto de 2019.

Data: 02/08/2019.

A Coordenação do Centro de Ensino de Línguas – CELIN do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, publica o resultado parcial e convoca os candidatos classificados para a entrevista presencial. O candidato que não comparecer a entrevista marcada, estará desclassificado do processo seletivo. As entrevistas serão realizadas no prédio do CIPEL (em frente a Biblioteca).

Confira nos anexos abaixo, o resultado parcial do Processo Seletivo para atuação como instrutores de língua inglesa e espanhola pelo FIC - Formação Inicial e Continuada.

Data: 25/07/2019.

Processo Seletivo para atuação como instrutores de língua inglesa e espanhola

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, em conformidade com a coordenação do Centro de Ensino de Línguas (CELIN), divulga aos interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC para atuarem como instrutores de língua inglesa e língua espanhola, nos quais atuaram como prestadores de serviço.

As inscrições estão abertas de 19 a 28 de junho de 2019, das 12h às 16h e das 17h às 21h. O candidato interessado deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital, conforme anexos I e II e entregarem exclusivamente na secretaria do CELIN (prédio pedagógico CIPEL– Campus Muzambinho).

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 25,00 por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda.

Poderão participar deste processo seletivo os seguintes profissionais:
- Internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação.
- Externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas.

O processo seletivo será realizado pela comissão designada, em duas etapas: análise curricular e entrevista/prova prática.

O resultado parcial após análise de currículo, será divulgado no site da Instituição no dia 24 de julho de 2019.

As entrevistas serão realizadas no dia 31 de julho de 2019 no período de 11h às 13h e de 17h às 19h na sede do CELIN, localizada ao lado do CEAD no campus Muzambinho. O horário de cada banca será disponibilizado no site do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no dia 29 de julho de 2019. No ato, será necessário a apresentação do recibo de inscrição no dia da entrevista, além de documento com foto.

O resultado final após a entrevista será divulgado no dia 02 de agosto de 2019 no site do campus Muzambinho no endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Data: 19/06/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado_final_edital_instrutores_2_semestre_2019.pdf)Resultado Final02-08-2019 13:51
Fazer download deste arquivo (resultado_edital_instrutores_2_semestre_2019.pdf)Resultado Parcial25-07-2019 18:06
Fazer download deste arquivo (Edital_CELIN_Selecao_de_Instrutores. 2019.pdf)Edital nº 30/201919-06-2019 18:59
registrado em: ,
Assunto(s):