Página inicial > Editais > Editais do Campus > Inscrições abertas do Processo Seletivo para Trainees a partir de 26 de julho

Inscrições abertas do Processo Seletivo para Trainees a partir de 26 de julho

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 14h47 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 17h52

O Grupo de Estudos em Cafeicultura (GECAF), divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Trainees no período de 26 de julho até 15 de agosto de 2019.

Ao todo serão disponibilizadas 5 vagas.

O objetivo principal do grupo é reunir os trabalhos de pesquisa e extensão em café realizados no Campus, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, concursos de qualidade, feiras e etc.

O grupo possui reuniões semanais, a fim de abordar temas sobre cafeicultura, assim como são destinadas 4 horas semanais para desenvolvimento de atividades na cafeicultura.

Os interessados deverão enviar um arquivo para o e-mail gecaf.ifmuzambinho@gmail.com, contendo: nome completo, curso e período que está cursando, juntamente aos anexos do currículo lattes ou vitae, e histórico escolar
com CORA (exceto para os alunos do 1° período).

Poderão se inscrever os alunos que atendam aos seguintes requisitos:
- Estar cursando algum curso superior no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
- Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais na sede do GECAF, terça-feira, às 18h. E ter no mínimo 4h semanais disponíveis para cumprir com as atividades do Grupo.

O candidato que não enviar a documentação completa ou não respeitar o prazo de inscrição estará automaticamente desclassificado.

No dia 20 de agosto de 2019, às 18h, na sede do GECAF localizada no Laboratório de Industrialização e Classificação de Café, acontecerá a primeira etapa do processo seletivo com uma dinâmica em grupo.

Nos dias 21 e 22 de agosto de 2019, a partir das 18h, acontecerá a entrevista com a coordenação do GECAF.

O resultado final será disponibilizado no dia 23 de agosto de 2019 no qual será enviado para o e-mail dos candidatos com a convocação para a reunião semanal do grupo no dia 27 de Agosto, às 18h.

Para mais informações, veja o "Edital GECAF nº 02/2019" em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 25/07/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_PARA_SELECAO_DE_TRAINEES GECAF_2_2019.pdf)Edital GECAF nº 02/201925-07-2019 16:37
registrado em: ,