Página inicial > Editais > Editais do Campus > Inscrições abertas de 05 a 09 de agosto para Seleção de Trainees da Agrifort

Inscrições abertas de 05 a 09 de agosto para Seleção de Trainees da Agrifort

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h56 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 09h43

A Agrifort Jr - Eventos - Projetos - Consultoria Agronômica, divulga o edital para Seleção de Trainees que atuarão durante o período de 3 meses (treinamento) ou período indeterminado (caso o trainee seja efetivado) a partir do dia da convocação na empresa Agrifort Jr.

Os interessados deverão possuir os requisitos básicos para exercer a função de trainee:
- Estar regularmente matriculado no curso superior em Engenharia Agronômica no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
- Ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital.
- Ter disponibilidade de tempo (mínimo de 10 horas semanais) para atender as atividades programadas.

As inscrições estarão abertas online no período de 05 a 09 de agosto de 2019. Para se inscrever, clique aqui.

A homologação das inscrições serão realizadas por e-mail no dia 12 de agosto de 2019.

A documentação necessária deverá ser entregue no ato da realização do processo seletivo:
- Histórico escolar com CORA;
- Currículo Lattes ou Currículo Vitae, a escolha do currículo a ser apresentado ficará a critério do(a) discente.

No dia 16/08, acontecerá uma dinâmica de grupo no prédio da Agronomia do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, às 15h.

Este processo seletivo contará com duas etapas: dinâmica e entrevista.

O resultado será divulgado individualmente a cada candidato via e-mail ou via whatsapp.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
Data: 05/08/2019.

registrado em: ,