Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final do edital 052/2019 referente à Moradia Estudantil

Resultado final do edital 052/2019 referente à Moradia Estudantil

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 07h19 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 16h11

Confira o resultado das vagas na moradia estudantil.

Publicação: 02/12/2019

O resultado preliminar já está disponível nos anexos abaixo.

Publicação: 26/11/2019

Processo seletivo para vagas na moradia estudantil - regime residencial

O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, por meio da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando – CGAE, torna público o processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no Campus Muzambinho.

Serão disponibilizadas 12 vagas para estudantes do sexo masculino e 12 para estudantes do sexo feminino.

Os (as) candidatos (as) deverão comprovar a necessidade de obtenção de tal auxílio, mediante comprovação da situação socioeconômica vulnerável, por meio de renda mensal per capta familiar.

Os candidatos devem se atentar para o cronograma. O período de entrega de documentação ocorrerá de 07 a 19 de novembro de 2019, das 07h às 21h30min.

As inscrições deverão ser efetivadas presencialmente no Setor de Atendimento ao Educando – SAE, localizado junto ao ambulatório do Campus. Não serão aceitas inscrições via fax e e-mail, nem através do Sistema de Auxílio Estudantil, repasse financeiro.

Publicação: 06/11/2019

registrado em: ,