Página inicial > Editais > Editais do Campus > GEBIF torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para Trainees

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 07h32 | Última atualização em Quarta, 26 de Fevereiro de 2020, 13h13

Retificação:

O Grupo de Estudo em Bovinos do Instituto Federal – GEBIF torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para Trainees.

Podem se inscrever alunos do curso Técnico ou Superior do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

O objetivo deste grupo é realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de bovinocultura de corte e leite desenvolvidos no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. Com isso, contribuir com a capacitação dos discentes através de eventos, palestras, cursos, dia de campo, etc, possibilitando aos alunos interações com os animais, agregando conhecimentos na área e aperfeiçoando o futuro profissional.

As inscrições são online, enviando os dados pessoais no link:
no período do dia 21 de Fevereiro a 13 de Março.

As informações estão disponíveis no edital anexo.

O objetivo deste grupo é realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de bovinocultura de corte e leite desenvolvidos no Campus. Com isso, contribuir com a capacitação dos discentes através de eventos, palestras, cursos, dia de campo, etc.

Possibilitando aos alunos interações com os animais, agregando conhecimentos na área e aperfeiçoando o futuro profissional.

As inscrições são online, enviando os dados pessoais no e-mail: gebif.if@gmail.com, no período do dia 19 de Fevereiro a 15 de Março.

As informações estão disponíveis no edital em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PROCESSO GEBIF CERTO.pdf)Edital Retificado26-02-2020 13:10
Fazer download deste arquivo (Processo seletivo para trainees 2020.1.pdf)Processo seletivo para trainees 2020.1.pdf17-02-2020 07:31
registrado em: ,