Página inicial > Editais > Editais do Campus > Eleições para representação discente do curso de Engenharia Agronômica

Eleições para representação discente do curso de Engenharia Agronômica

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 16h50 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 16h50

A COMISSÃO DO PROCESSO ELEITORAL DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS MUZAMBINHO convoca, no uso de suas atribuições legais, eleições para REPRESENTAÇÃO DISCENTE para composição do colegiado de curso de Engenharia Agronômica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, Campus Muzambinho, segundo os critérios definidos no edital em anexo.

Poderão inscrever-se para concorrer a esta vaga no Colegiado, discentes com matrícula ativa no Curso de Engenharia Agronômica.

O período de inscrição será do dia 11/03/2020 a 13/03/2020, na Secretaria do Curso de Engenharia Agronômica, no horário das 7h às 11 horas e das 13 h às 17 h.

A ficha de Inscrição será conforme Anexo I do Edital.

O Processo Eleitoral, será no dia 16/03/2020, na Secretaria do Curso de Engenharia Agronômica, no período de 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

A apuração dos votos será feita após o término da eleição, e o resultado será publicado no dia 17/03/2020, no site do Câmpus Muzambinho e nos quadros de avisos do Prédio Pedagógico do Curso de Engenharia Agronômica.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL DO COLEGIADO.pdf)EDITAL DO COLEGIADO.pdf10-03-2020 16:47
registrado em: ,