Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final para composição dos colegiados dos cursos EaD

Resultado Final para composição dos colegiados dos cursos EaD

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h10 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h10

Confira o resultado final do processo de escolha dos representantes para composição dos colegiados dos cursos técnicos EaD.

Atualizado em: 23/07/2020

Homologação das Inscrições para composição dos colegiados dos cursos EaD

Confira a homologação das inscrições do processo de escolha dos representantes para composição dos colegiados dos cursos técnicos EaD.

Atualizado em: 23/07/2020

Inscrições abertas para composição de colegiados de quatro cursos EaD

Confira as retificações dos editais de composição dos colegiados dos cursos técnicos subsequentes EaD do Campus Muzambinho.

Atualizado em: 13/07/2020

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para composição dos órgãos colegiados dos seguintes cursos:

- Técnico em Cafeicultura - EaD

- Técnico em Meio Ambiente - EaD

- Técnico em Informática - EaD

- Técnico em Vigilância em Saúde - EaD

O processo seletivo será para docentes, discentes, técnico-administrativos e tutores que estejam interessados em atuar como titulares e suplentes nos referidos colegiados. A inscrição dos candidatos deverá ser realizada por meio de preenchimento de formulário online (link disponível nos respectivos editais), para o respectivo seguimento de representação, no período de 03 a 10 de julho de 2020. A inscrição pode ser realizada, também, no polo presencial no qual o aluno é vinculado por meio de preenchimento do formulário (anexo II) do edital do respectivo curso.

O processo eleitoral será realizado no dia 16 de julho de 2020, por meio de formulário online. O link para a votação será disponibilizado na página inicial do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, após a homologação dos candidatos inscritos e terminado o prazo de recurso.

Mais informações acesse os editais que estão disponíveis no endereço eletrônico: https://muz.ifsuldeminas.edu.br/

Cronograma dos Editais

registrado em: ,