Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final do Edital de Seleção de Projetos de Ensino

Resultado Final do Edital de Seleção de Projetos de Ensino

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 16h05 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 11h27

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional divulga o resultado final da Seleção de Projetos de Ensino.
O próximo passo consiste na orientação dos proponentes sobre os próximos passos e abrir edital de seleção para participação dos estudantes.
Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Atualizado em: 16/09/2020

A lista de projetos recebidos para o edital de apoio a projetos de ensino está disponível no anexo abaixo.

Atualizado em: 11/09/2020

Retificação - Edital de Apoio a Projetos de Ensino

As inscrições para Professores e TAEs submeterem projetos de ensino foram prorrogadas até as 13 horas do dia 11/09/2020.

A listagem dos projetos recebidos será no próprio dia 11/09, após as 13 horas.

O resultado final será divulgado no dia 15/09 e a reunião com os responsáveis será no dia 17/09 às 10 horas.

As alterações no cronograma foram marcadas de vermelho, no documento em anexo.

Atualizado em: 08/09/2020

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - abre edital de apoio para submissão de projetos de ensino. Os projetos podem ser enviados até o dia 07 de setembro por meio de formulário on-line (https://forms.gle/jfXmyny8xG5GMQKx5).

As propostas podem ser encaminhadas por docentes (efetivos ou substitutos), técnicos administrativos de apoio ao ensino, representantes de Colegiados, NDEs, diretorias, coordenadorias e/ou núcleos/assessorias. Cada proponente pode submeter até 2 projetos.

O envolvimento de discentes é obrigatório, com oferta de bolsas e a seleção ocorrerá em edital que será lançado posteriormente.

Poderão ser cadastrados projetos que atendam uma ou mais das dimensões abaixo:

a) Soluções para o monitoramento e acompanhamento dos estudantes em atividades online.
b) Iniciativas que propiciem a oferta de monitorias, tutorias, grupos de estudos e/ou atividades de reforço de conteúdos.
c) Projetos de inovação pedagógica que propiciem o alcance dos estudantes e a recuperação de conteúdos de aprendizagem.
d) Soluções criativas para o atendimento a estudantes com necessidades educacionais específicas.
e) Projetos inovadores para execução de atividades práticas em contexto remoto.
f) Soluções, projetos e melhorias de processos de ensino-aprendizagem em contexto de ensino remoto.
g) Soluções e projetos inovadores para oferta e apoio de estágio e aulas práticas em contexto remoto.
h) Soluções e projetos que incentivem o trabalho interdisciplinar no contexto de ensino remoto.

Inscrições 27/08/2020 até 07/09/2020
 Divulgação dos projetos recebidos  08/09/2020
 Prazo para Recurso  até 24 horas após publicação das inscrições
recebidas
 Resultado parcial  11/09/2020
 Prazo para Recurso  até 24 hrs após publicação das inscrições recebidas
 Resultado Final  14/09/2020
 Reunião com os selecionados  15/09/2020 às 10 horas
 Período de Execução dos Projetos

Setembro até Dezembro de 2020
Excepcionalmente em 2020, motivado pela pandemia de Covid-19,
os projetos poderão ser estendidos para além do ano civil e de
acordo com o calendário do campus aprovado no CONSUP.

registrado em: ,