Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final do Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos de Ensino

Resultado Final do Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos de Ensino

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 07h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 10h57

Divulgado o resultado final do edital de seleção de bolsistas para projetos de ensino.

Resultado segue em anexo.
Não existiram recursos.

A reunião online para detalhamento operacional dos projetos e atuação dos bolsistas será hoje, sexta-feira, 09/10/2020, das 13 às 14 horas, para os alunos classificados e os responsáveis pelos projetos.
Link será enviado por e-mail, mas também segue por aqui: A participação é obrigatória e já estava prevista em edital: https://meet.google.com/pon-bany-vds
Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 09/10/2020

Resultado Parcial do Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos de Ensino

Divulgado o resultado parcial do edital de seleção de bolsistas para projetos de ensino.
Resultado segue em anexo.
O prazo para recurso é de 24 horas, para o e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br
Informar no título do e-mail "Recurso Edital 73/2020".

Haverá uma reunião com os selecionados no dia 09/10, às 13 horas. O link será enviado para o e-mail dos classificados e dos professores responsáveis. Ambos deverão estar presentes.

Ainda, de acordo com o item 9

Dos Documentos a serem enviados após a seleção:

9.1. Os estudantes bolsistas e/ou voluntários, vinculados aos projetos aprovados, deverão encaminhar à DDE (via plataforma AVA) os seguintes documentos comprobatórios até dez(10) dias após a publicação do resultado final:

a) Cópia de documentos que comprovem RG e CPF;
b) Cópia de comprovante de abertura ou titularidade de conta bancária (em qualquer banco);
c) Para estudantes menores de 18 anos, autorização dos pais ou responsável, autorizando o recebimento da bolsa e de ciência das responsabilidades assumidas pelo(a) bolsista;
d) Declaração de matrícula emitida pelo Giz pelo próprio aluno;
e) Para aluno oriundo de escola pública: Se matriculado em curso técnico, deverá comprovar escolaridade pública no nível fundamental e, se matriculado em curso superior, deverá comprovar escolaridade pública no nível médio.

Atualizado em: 08/10/2020

Confira nos anexos a lista de inscritos.

Atualizado em 02/10/2020

Campus abre 77 vagas para seleção de bolsistas para atuar em projetos de ensino

Estão abertas as inscrições para seleção de 77 alunos bolsistas para atuar em Projetos de Ensino, entre outubro e dezembro de 2020.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho; oriundos de escolas públicas.

Inscrições ocorrem no período de 24/09/2020 até 01/10/2020 pelo link https://forms.gle/29STmnvbUAnQXEvg6

A bolsa mensal para alunos de cursos subsequentes noturnos e todos os superiores será de 400 reais por 12 horas semanais de dedicação.
A bolsa mensal para alunos de cursos integrados e o subsequente em agropecuária será de 200 reais por 6 horas semanais de dedicação.

As vagas e todas as informações disponíveis estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,