Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final: Bolsas para Eng. Agronômica, Medicina Veterinária, Cafeicultura e Técnico Agropecuária

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 16h22 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 14h52

Divulgado o resultado final do edital que visa selecionar alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Superior em Cafeicultura e Técnico Agropecuária (integrado e subsequente) para o Programa de Residência Profissional Agrícola no Campus Muzambinho.

Haverá reunião online com os participantes no dia 16/12/2020 (quarta-feira), às 14h. O link será enviado por e-mail.

Atualizado em: 14/12/2020

Divulgado o resultado parcial do edital que visa selecionar alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Superior em Cafeicultura e Técnico Agropecuária (integrado e subsequente) para o Programa de Residência Profissional Agrícola no Campus Muzambinho.

Prazo para recurso é de 24 horas após a publicação do resultado parcial, para o e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título Recurso - Edital 82/2020.

O resultado final será divulgado a partir do dia 14/12/2020.

Haverá reunião online com os participantes no dia 16/12/2020 (quarta-feira) às 14h

Atualizado em: 11/12/2020

Divulgadas as inscrições recebidas e homologadas. Listagem disponível no anexo.

Atualizado em: 09/12/2020

Retificação lançada no dia 07/12/2020, referente ao item 3.1:

Onde consta "Poderão se inscrever os(as) estudantes que cumpriram, até o final das inscrições, 50% da carga horária do curso ao qual está matriculado (Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Cafeicultura, Técnico em Agropecuária)."

Favor considerar

"Onde consta Poderão se inscrever os(as) estudantes que cumpriram, até o final das inscrições, 30% da carga horária do curso ao qual está matriculado (Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Cafeicultura, Técnico em Agropecuária). "

Importante destacar, também, que o novo prazo de inscrições já lançado anteriormente termina nesta terça-feira, 08/12/2020.

Atualizado em: 07/12/2020

Oportunidade de bolsas para Eng. Agronômica, Medicina Veterinária, Cafeicultura e Técnico Agropecuária.

Edital com prazo de inscrição retificado. Ver o quadro 6 do anexo.

Atualizado em: 04/12/2020

Confira a retificação do edital 82/2020.

Atualizado em: 03/12/2020

Estão abertas inscrições para selecionar alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Superior em Cafeicultura e Técnico Agropecuária (integrado e subsequente) para o Programa de Residência Profissional Agrícola no Campus Muzambinho.

São diversas vagas, sendo R$581,00 mensais para alunos de cursos superiores e R$ 200,00 para alunos de cursos técnicos.

O valor da bolsa mensal para cada estudante será destinada para o cumprimento de uma carga horária semanal presencial de 20 horas para os estudantes dos cursos superiores e 10 horas presenciais para os estudantes dos cursos técnicos, junto à empresa parceira, durante o período de duração do programa, que corresponde a 06 (seis) meses.

Inscrições de 27/11/2020 até 06/12/2020 pelo link.

Dia 01/12/2020 (terça-feira), das 16h às 17h, haverá uma apresentação online de explicação sobre o edital e o programa em si (aberto para os alunos interessados). O link está no item 6 do cronograma.

Dúvidas podem ser enviadas para os professores coordenadores, de acordo com o item 2 do Edital que está em anexo.

registrado em: ,