Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final da seleção de Projetos de Ensino

Resultado final da seleção de Projetos de Ensino

Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 13h24 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 11h36

Segue anexo o resultado final da seleção de Projetos de Ensino para serem executados no 1º Semestre de 2021.

A seleção de bolsistas será feita por meio de outro edital.

O anexo também contém retificação do cronograma do edital.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia 10/03/2021

Confira o resultado parcial dos projetos de ensino inscritos. O prazo de recursos é de 24 horas.

RESULTADO PARCIAL

Publicado no dia 26/02/2021

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - abre edital de apoio para submissão de projetos de ensino. Os projetos podem ser enviados até o dia 21 de Fevereiro de 2021, por meio de formulário on-line.

As propostas podem ser encaminhadas por docentes (efetivos ou substitutos), técnicos administrativos de apoio ao ensino, representantes de Colegiados, NDEs, diretorias, coordenadorias e/ou núcleos/assessorias. Cada proponente pode submeter até 2 projetos.

O envolvimento de discentes é obrigatório, com oferta de bolsas e a seleção ocorrerá em edital que será lançado posteriormente.

Poderão ser cadastrados projetos que atendam uma ou mais das dimensões abaixo:

a) Soluções para o monitoramento e acompanhamento dos estudantes em atividades online.
b) Iniciativas que propiciem a oferta de monitorias, tutorias, grupos de estudos e/ou atividades de reforço de conteúdos.
c) Projetos de inovação pedagógica que propiciem o alcance dos estudantes e a recuperação de conteúdos de aprendizagem.
d) Soluções criativas para o atendimento a estudantes com necessidades educacionais específicas.
e) Projetos inovadores para execução de atividades práticas em contexto remoto.
f) Soluções, projetos e melhorias de processos de ensino-aprendizagem em contexto de ensino remoto.
g) Soluções e projetos inovadores para oferta e apoio de estágio e aulas práticas em contexto remoto.
h) Soluções e projetos que incentivem o trabalho interdisciplinar no contexto de ensino remoto.

Inscrições  17/12/2020 até 21/02/2021
Divulgação dos projetos recebidos 22/02/2021
Prazo para Recurso até 24 hrs após publicação das inscrições
recebidas