Página inicial > Editais > Editais do Campus > Programa institucional de apoio à iniciação científica voluntária

Programa institucional de apoio à iniciação científica voluntária

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 11h19 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 09h47

para o setor de esporte lazer cultura e arte 2O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - abre edital de apoio para submissão de projetos de pesquisa, pesquisa com interface à extensão, pesquisa com interface à inovação e de inovação. A submissão é de fluxo contínuo durante o ano de 2021.

O presente edital tem como objetivo apoiar as atividades de Iniciação Científica Voluntária dos estudantes de cursos de ensino Superior, Técnico Integrado, Técnico Subsequente e estudantes de Pós-graduação do Campus Muzambinho, promovendo a iniciação dos alunos à produção do conhecimento e convivência com as técnicas e métodos do processo de investigação científica.

registrado em: ,