Página inicial > Editais > Editais do Campus > Bolsas para estudantes no Projeto Yoga: As inscrições podem ser realizadas até 05/03

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 10h35 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h37

Bolsas para estudantes no Projeto Yoga: Qualidade de Vida para a Comunidade

O Projeto Yoga: Qualidade de Vida para a Comunidade, aprovado e contemplado no edital IFSULDEMINAS 12/2020, abre inscrições para 1 (uma) bolsa para aluno em projeto de extensão no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, referente ao período de ABRIL a NOVEMBRO de 2021, com carga horária de 20 horas semanais.

Podem participar alunos dos cursos subsequentes e superiores presenciais IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, com conhecimento teórico e desejável experiência prévia em atividades semelhantes às que serão desenvolvidas no projeto, a saber, condução de aulas de meditação e yoga.

As inscrições deverão ser realizadas virtualmente, por meio do envio de Curriculum Vitae resumido, entre os dias 30 de dezembro de 2020 até 05 de março de 2021, através do formulário eletrônico.

Mais informações no edital em anexo.

registrado em: ,