Página inicial > Editais > Editais do Campus > Retificação - Resultado Final de seleção de Estudantes Mediadores

Retificação - Resultado Final de seleção de Estudantes Mediadores

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 15h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 15h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, com base na Portaria Normativa Nº1170/2020/GAB/IFSULDEMINAS, torna pública a RETIFICAÇÃO 002 DO RESULTADO do processo seletivo dos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais para atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais.

Fiquem atentos! Em breve serão divulgadas as datas da capacitação e início das atividades.

Atualizado em: 08/03/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, com base na Portaria Normativa Nº1170/2020/GAB/IFSULDEMINAS, torna pública a RETIFICAÇÃO 001 DO RESULTADO do processo seletivo dos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais para atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais.

Atualizado em: 05/03/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, com base na Portaria Normativa Nº1170/2020/GAB/IFSULDEMINAS, torna público o RESULTADO do processo seletivo dos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais para atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais.

Atualizado em: 05/03/2021

Retificação do Quadro 2 - Listagem de Turmas

Atualizado em: 11/02/2021

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTE MEDIADOR

O PROGRAMA
O Programa Estudantes Mediadores, publicado pela Portaria Normativa Nº1170/2020/GAB/IFSULDEMINAS, tem como objetivo conceder bolsas a estudantes matriculados em cursos técnicos e de graduação para que atuem no apoio às ações de ensino que buscam ampliar as oportunidades de aprendizagem e a superação das dificuldades dos estudantes dos cursos técnicos e de graduação do IFSULDEMINAS ocasionadas pela implantação as atividades remotas, híbridas e/ou presenciais, promovendo a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas, visando ao êxito do processo ensino aprendizagem.

De 10/02/2021 até o dia 26/02/2021

registrado em: ,