Página inicial > Editais > Editais do Campus > CELIN oferta monitoria das línguas portuguesa, espanhola e inglesa a alunos dos cursos Integrados

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 08h52 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 08h54

unnamedO Centro de Ensino de Línguas do Campus Muzambinho irá ofertar, no 1º Semestre de 2021, atividades de monitoria  de Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Língua Inglesa aos alunos dos cursos Integrados de Alimentos, Agropecuária e Informática do Campus Muzambinho.

As atividades de monitoria serão coordenadas pelos professores da área de Linguagens do Campus Muzambinho que também atuam como membros da coordenação do CELIN e terão como monitores voluntários, alunos dos cursos integrados do Campus.

A monitoria de línguas tem como principal objetivo fomentar o estudo da língua materna e das línguas estrangeiras ( inglês e espanhol) com atividades que complementem os estudos do ensino regular.

As atividades serão realizadas por meio de encontros síncronos semanais com os monitores, a partir do dia 19 de abril , com término previsto para julho de 2021.

As divulgações serão realizadas pelos coordenadores e monitores nos grupos específicos das turmas e séries contempladas.

registrado em: ,