Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final do Edital de Bolsistas para Projetos de Ensino no 2º Semestre de 2021

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 07h51 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 16h35

Divulgado o resultado final para atuação de bolsistas em Projetos de Ensino durante o 2º Semestre de 2021.
Novas informações serão enviadas para o e-mail dos classificados bolsistas e voluntários, no início de agosto.
A reunião para orientação sobre o início das atividades deve ocorrer na segunda semana de agosto.
O início das atividades está previsto para 23/08.
Fique atento ao e-mail institucional e/ou aquele cadastrado no ato da inscrição.
Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br (Profa. Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder)

Atualizado em: 14/07/2021

Divulgado o resultado parcial para atuação em Projetos de Ensino durante o 2º Semestre de 2021.

Recursos pode ser enviados até às 23h59 horas do dia 09/07/2021
pelo dde@muz.ifsuldeminas.edu.br
Título do E-mail: Recurso Edital 61/2021

Atualizado em: 09/07/2021

Divulgada a lista de candidatos inscritos para atuação em Projetos de Ensino durante o 2º Semestre de 2021.
O cronograma também foi alterado e segue na retificação, também em anexo.
O resultado parcial está previsto para sair a partir de 08/07/2021.
Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 29/06/2021

Devido ao problema na rede de internet que abastece o campus e a indisponibilidade do site e outros sistemas durante parte do final de semana, sendo o serviço restabelecido hoje, 28/06/2021, por volta das 14h30 horas, ficam prorrogadas as inscrições para o edital até as 10 horas da manhã do dia 29/06/2021 (terça-feira), sem prejuízo ao restante do cronograma.

Atenciosamente, profa Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder -  Diretora de Desenvolvimento Educacional (dde@muz.ifsuldeminas.edu.br)

Divulgado no dia 28/06/2021

Estão abertas as inscrições para seleção de 73 alunos bolsistas para atuar em Projetos de Ensino, no 2º semestre de 2021.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho; preferencialmente oriundos de escolas públicas.
Se matriculado em curso técnico, deverá comprovar escolaridade pública no nível fundamental e, se matriculado em curso superior, deverá comprovar escolaridade pública no nível médio.

O candidato não pode estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento (Capes, FAPEMIG e CNPq) externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional, sendo permitida a cumulação apenas com auxílio estudantil.

Inscrições ocorrem no período de 21/06/2021 até 27/06/2021 pelo link AQUI

As bolsas aos estudantes serão pagas mediante horas executadas. Para cada hora dedicada, haverá a contrapartida de R$ 10,00 (dez reais).

A quantidade de horas a serem pagas dependerá de cada projeto, conforme Quadro de Vagas.

As vagas e todas as informações disponíveis estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,