Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final: Eleição para coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária

Resultado final: Eleição para coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h42 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h19

A Comissão Eleitoral para escolha da coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) torna público o resultado final do processo eleitoral. Confira entre os anexos ou CLICANDO AQUI.

Divulgado no dia 09/11/2021

A Comissão Eleitoral para escolha da coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) torna público o resultado preliminar do processo eleitoral. Confira entre os anexos ou CLICANDO AQUI.

Divulgado em 05/11/2021

A Comissão Eleitoral para escolha da coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) divulga a retificação 05 e as respectivas listas de discentes, docentes e Técnicos Administratvos aptos às votação.

- Retificação 05
- Edital completo com a retificação
- Lista de discentes
- Lista de docentes
- Lista de Técnicos Administrativos

As publicações ocorrem em função da anulação do processo eleitoral realizado em 26 de outubro de 2021. A nova data para a realização da votação será 04 de novembro de 2021.

Os esclarecimentos acerca desta decisão podem ser conferidos CLICANDO AQUI.

Divulgado em 29/10/2021

A Comissão Eleitoral para escolha da coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) divulga a retificação 04 e a lista de discentes e docentes corrigida.

Retificação 04

Lista de discentes corrigida

Lista de docentes corrigida

Divulgado no dia 26/10/2021

A Comissão Eleitoral para escolha da coordenação dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) divulga a retificação 03 e a lista de discentes corrigida.

Retificação 03

Lista de discentes corrigida

Divulgado no dia 22/10/2021

Confira as listas retificadas de docentes e TAEs aptos a votar na eleição para Coordenação dos cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) divulgadas pela comissão eleitoral.

Discentes
TAEs

Atualizado em: 20/10/2021

Confira as listas de aptos a votar na eleição para Coordenação dos cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente) divulgadas pela comissão eleitoral.

TAES

ESTUDANTES

DOCENTES

Divulgado no dia 10/10/2021

Confira a homologação dos candidatos e retificação 1 do edital 90/2021.

Divulgado no dia 06/10/2021

A Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária, no uso de suas atribuições, vem por meio deste homologar a inscrição de candidatos ao cargo de Coordenador dos Cursos Técnicos em Agropecuária (Integrado e Subsequente).

Publicado em: 04/10/2021

O Colegiado dos Cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Subsequente, no uso de suas atribuições, faz saber que será realizada a eleição para escolha da coordenação de curso com base na Portaria 13/2019 - MUZ-DAP/MUZ/IFSULDEMINAS e Resolução CONSUP nº 033/2014.

A nova coordenação terá data inicial de vigência em 01 de janeiro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Divulgado no dia 24/09/2021

registrado em: ,