Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final - Programa de incentivo à formação empreendedora em Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 15h52 | Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 08h58

Divulgado o resultado final.
O início será em fevereiro de 2022, em dia a ser confirmado. Informações e link para a primeira reunião serão enviadas para o e-mail dos aprovados.
Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e rubens.castro@muz.ifsuldeminas.edu.br, ou diretamente com os professores responsáveis.

Atualizado em: 11/01/2022

Divulgado o resultado parcial.
Prazo para recurso: Até às 23h59 do dia 21/12/2021, pelo e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e cgp@muz.ifsuldeminas.edu.br
Assunto: Recurso Edital 109/2021.

Atualizado em: 20/12/2021

Divulgada a lista de inscritos.
Segundo item 5.1 a entrevista é opcional. Os responsáveis farão uso somente da carta de intenções enviada. O resultado parcial está previsto para segunda-feira.

Atualizado em: 17/12/2021

Bolsas para o Programa de incentivo à formação empreendedora em Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária - Cálculo de Custos/Precificação e Ações Sustentáveis

O Diretor Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por intermédio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenação Geral de Produção (CGP), torna público o presente edital, visando a seleção de estudantes candidatos à bolsa de incentivo às ações empreendedoras nos Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária - Áreas: Ações Sustentáveis; Cálculo de Custos e Precificação; durante o 1º semestre de 2022.

As inscrições podem ser feitas até 14/12/2021 pelo link AQUI

A título de bolsa, os alunos receberão R$10 reais por hora de atuação e não poderão ultrapassar 10 horas semanais e nem 40 horas mensais, as quais devem ser cumpridas fora do horário regular das aulas de seu curso. Essa bolsa somente poderá ser acumulada com Auxílio Estudantil.

As vagas para o ano de 2022/1° Semestre, neste edital, estão assim distribuídas:

Código da Vaga

Vaga/ações

V1

Área experimental da TNC (recuperação de áreas de preservação permanente)

e

Atuação junto ao Programa de Reciclagem de Resíduos que tem sido construído junto ao Ceam e Direção do Campus Muzambinho

Orientação principal Prof. Allan Arantes Pereira, apoio do CEAM e Gestão do Campus

PERÍODO DE EXECUÇÃO: Fevereiro até Junho de 2022

4 vagas. Alunos do curso de Ciências Biológicas ou Engenharia Agronômica (4º período em diante).

V2

Apoiar o processo de cálculo de custo de produção e precificação no âmbito dos laboratórios de educação e produção agropecuária.

Servidores responsáveis: Felipe Campos Figueiredo e Rubens Marcelo de Castro

Apoio Externo: Kátia Ferreira Oliveira (selecionada pelo edital  80/2021)

PERÍODO DE EXECUÇÃO: Fevereiro até Junho de 2022

8 vagas.

Cursos diversos.

Necessita habilidades com softwares de gerenciamento de planilhas (excel, google planilhas etc).

registrado em: ,