Página inicial > Editais > Editais do Campus > Programa Institucional de apoio à Iniciação Científica Voluntária

Programa Institucional de apoio à Iniciação Científica Voluntária

Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 16h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 16h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para projetos de pesquisa, pesquisa com interface à extensão, pesquisa com interface à inovação e de inovação. O presente edital tem como objetivo apoiar as atividades de Iniciação Científica Voluntária dos estudantes de cursos de ensino Superior, Técnico Integrado, Técnico Subsequente e estudantes de Pós-graduação do Campus Muzambinho, promovendo a iniciação dos alunos à produção do conhecimento e convivência com as técnicas e métodos do processo de investigação científica.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Anexos PIVIC 2022.docx)Anexos PIVIC 2022.docx05-01-2022 16:22
Fazer download deste arquivo (Edital PIVIC 2022.pdf)Edital PIVIC 2022.pdf05-01-2022 16:21
registrado em: ,