Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - curso de formação continuada - Educação para o Trânsito

Resultado final - curso de formação continuada - Educação para o Trânsito

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h04 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 11h48

Confira a divulgação do resultado final do Edital 15/2022.

Para conferir, acesse o PDF no fim desta página.

Divulgado no dia 02/05

Publicado o resultado parcial do edital 15/2022.
Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o pdf ao fim desta página.

Publicação: 26 de Abril de 2022

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para selecionar pessoas interessadas em realizar o curso de formação continuada intitulado “Educação para o Trânsito”.

Período de inscrições. 04/04/2022 até 22/04/2022
Público Alvo: Professores e demais profissionais da educação; estudantes de licenciatura; mas o curso estará aberto para todos os interessados.

FB ed transito

registrado em: ,