Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital: Composição do colegiado do curso Técnico em Informática Subsequente EaD

Edital: Composição do colegiado do curso Técnico em Informática Subsequente EaD

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h33 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 14h16

Publicado o resultado final para as representações Discente, Docente e Técnico Administrativo do Colegiado do Curso Técnico em Informática Subsequente EaD.

Atualizado em: 26/09/2022

Publicada a HOMOLOGAÇÃO de inscrições e resultado preliminar para as representações Discente, Docente e Técnico Administrativo do Colegiado do Curso Técnico em Informática Subsequente EaD. A interposição de recursos a respeito do resultado preliminar deverá ser enviada no e-mail do coordenador do curso (tiago.botelho@muz.ifsuldeminas.edu.br) até o dia 22/09/2022 (quinta-feira) às 17 horas.

Publicado: 21 de Setembro de 2022.

Publicado o resultado das inscrições para as representações Discente, Docente e Técnico Administrativo para o Colegiado do Curso Técnico em Informática Subsequente EaD. A interposição de recursos deverá ser enviada no e-mail do coordenador do curso (tiago.botelho@muz.ifsuldeminas.edu.br) até o dia 20/09/2022 (terça-feira) às 17 horas.
Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF que consta ao fim desta página.

O Curso Técnico em Informática Subsequente EaD do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, torna público o presente edital para a composição dos representantes Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes do colegiado de curso a fim de manter a representação necessária determinada na resolução 033/2014 do IFSULDEMINAS.

registrado em: ,