Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital de Eleição para os membros do Colegiado do Curso Técnico em Enfermagem

Edital de Eleição para os membros do Colegiado do Curso Técnico em Enfermagem

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 15h49 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h03

Confira o Resultado da votação para representantes discentes no Colegiado do Curso Técnico em Enfermagem.

Atualizado em: 31/10/2022

Confira a Homologação das Inscrições (em anexo) e também o link para votação dos discentes titulares (documento em anexo).

Atualizado em: 28/10/2023

Confira a relação de inscritos para o edital do colegiado do Curso Técnico em Enfermagem.

Atualizado em: 26/10/2022

O Curso Técnico em Enfermagem Subsequente do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, torna público o presente edital para a eleição dos representantes Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes do colegiado de curso a fim de manter a representação necessária determinada na resolução 033/2014 do IFSULDEMINAS.

registrado em: ,