Página inicial > Editais > Editais do Campus > Processo de escolha do coordenador do curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente EaD

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 07h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 08h12

Confira o resultado final do Edital 35/2023 de seleção para coordenação do curso Técnico em Meio Ambiente EaD.

Atualizado em: 14/04/2023

Confira a homologação das inscrições do Edital 35/2023 de seleção para coordenação do curso Técnico em Meio Ambiente EaD.

Atualizado em: 31/03/2023

A Diretoria de Ensino e a Coordenação de curso do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, fazem saber que, no período de 20 até 27 DE MARÇO DE 2023, estarão abertas as inscrições para a composição da vaga para compor a Coordenação do Curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente. O Edital está aberto aos docentes efetivos em regime de dedicação exclusiva e que tenham atuado no curso nos últimos 10 anos, obedecendo às instruções do presente Edital.

registrado em: ,