Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital 80/2023 - Eleição para Coordenador e Vice-coordenador do curso de Medicina Veterinária

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 11h14 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 09h53

Divulgado o RESULTADO DA ELEIÇÃO para coordenador e vice-coordenador do curso superior de Bacharelado em Medicina Veterinária do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Conforme edital Nº80/2023/GAB-MUZ//IFSULDEMINAS, item 1.2.1, "caso ocorra a proposição de candidatura de apenas uma chapa, esta será considerada eleita, tornando-se eleitos, o Coordenador/Vice-Coordenador do curso de Medicina Veterinária sem a necessidade de continuidade do processo eleitoral".

Desse modo, a comissão divulga a inscrição de uma única chapa que, conforme critérios do edital, foi automaticamente eleita.
A chapa é composta por:

Coordenador(a): Geórgia Modé Magalhães, SIAPE 1766218
Vice- coordenador(a): Diana Cuglovici Abrão, SIAPE 1821622

A comissão informa ainda que, conforme cronograma do edital, o prazo para recursos, que devem ser interpostos por e-mail aos membros da comissão, será das 07h às 21 horas desta quinta-feira, 13 de julho de 2023.

Atualizado em: 12/07/2023

O Colegiado do Curso Superior em Medicina Veterinária, por meio da Comissão Eleitoral da Medicina Veterinária – CEMV/2023 TORNA PÚBLICO o presente edital para o Processo Eleitoral de escolha do Coordenador/Vice-Coordenador do Curso Superior em Medicina Veterinária.

Acesse o edital abaixo.

registrado em: ,