Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital 81/2023 - Processo seletivo para contratação de estudantes bolsistas

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 10h27 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 08h05

Processo seletivo simplificado para contratação de estudantes bolsistas no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS.

Este Edital destina-se à contratação de bolsistas, por meio de processo seletivo simplificado, sendo a presente seleção conduzida pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

O(s) bolsista(s) selecionado(s) atuarão no desenvolvimento de atividades relacionadas ao Programa Campus Inteligente, de acordo com o quadro de vagas e requisitos mínimos estabelecidos e as bolsas custeadas com recurso discricionário do reitor do IFSULDEMINAS.

Confira o edital e resultado final no campo de anexos abaixo.

registrado em: ,