Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital de seleção de estágio não obrigatório para estudantes de Educação Física (ABI, LIC E BAC).

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 19h29 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 16h24

Confira o Resultado Final do Edital 95/2023.

Atualizado em: 28/09/2023

Serão selecionados, por meio do edital 95/2023, 3 estagiários não obrigatórios, remunerados, para as seguintes funções: laboratório e redes sociais, atividade motora adaptada (APAE e Lar São Vicente) e ginástica em bairros da Zona Rural (é oferecido o transporte pela prefeitura). As vagas de atividade motora adaptada e de ginástica são financiadas pela Prefeitura Municipal de Muzambinho. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no Edital e as inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico entre 24 e 31 de agosto. A publicação final da seleção está prevista para 14/09.

Baixe o edital CLICANDO AQUI ou a partir dos anexos abaixo.

registrado em: ,