Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital de Eleição do NAPI (Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional)

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 17h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 18h00

Publicado o RESULTADO FINAL. CLIQUE AQUI e confira ou baixe o arquivo entre os anexos ao fim desta página.

Publicado em 25/09/23.

O Instituto Federal do Sul de Minas-Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Administração e Planejamento, publicou nesta segunda-feira (04) o edital que rege a eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) do Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS. Poderão se candidatar os docentes e técnicos administrativos em educação, ambos ativos do quadro permanente, além dos discentes regularmente matriculados da instituição.

O Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) é órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria dos Campus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional (CAPI), no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Inscrições
As inscrições dos candidatos podem ser feitas de 04 de setembro de 2023 a 13 de setembro de 2023, nos links indicados no item 05 do Edital. A relação de inscritos será divulgada no site institucional, no dia 14 de setembro de 2023.

Processo eleitoral
A eleição será realizada para a composição dos membros eleitos do NAPI, sendo 02 titulares e 02 suplentes, de acordo com seus pares. Para a votação eletrônica, será enviado um e-mail com um link (token), através do qual será efetivada a votação.  O voto é secreto, facultativo e pessoal. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados em números absolutos, conforme a disponibilidade de representações disponíveis. A campanha eleitoral poderá ocorrer nos espaços públicos do Campus Muzambinho, sendo vedada a fixação de cartazes. O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 27 de setembro,  no site do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho.

Para mais informações e cronograma, acesse o edital e abaixo.

Publicado em 04/09/2023

registrado em: ,