Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 113/2023 - Processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 16h32 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 17h49

Resultado Final das vagas para as Moradias Estudantis.

Publicado em 31/10/2023

Resultado Parcial das vagas para as Moradias Estudantis.

Os estudantes indeferidos poderão interpor recurso em formulário específico e incluir a documentação faltante desde que com justificativa. O link do Formulário de Recurso, conforme edital é: https://forms.gle/zFFeGTXYS7A54sLz5

Importante: Estudantes contemplados com o Programa Auxílio Estudantil e que tiveram a documentação dispensada, deverão enviar a Certidão de Antecedentes Criminais nos e-mails sae@muz.ifsuldeminas.edu.br / auxilio.estudantil@muz.ifsuldeminas.edu.br, uma vez que o documento é necessário para o ingresso nas Moradias.

Publicado em: 27/10/2023

- Edital 113/2023

Com o objetivo de garantir condições de permanência e êxito aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial ou na modalidade de ensino técnico subsequente e que cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, a Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE, torna público o processo seletivo para ocupação de vagas nas Moradias Estudantis por estudantes do sexo masculino. Serão ofertadas 3 (três) vagas, sendo 1 (uma) PCD e 2 (duas) ampla concorrência.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas através de atendimento pela Equipe de Assistência ao Educando da CGAE, através dos seguintes e-mails: sae@muz.ifsuldeminas.edu.br / auxilio.estudantil@muz.ifsuldeminas.edu.br , pelos telefones: (35)3571-5070 e/ou (35)3571-5089 ou WhatsApp: (35)99981-5112 / (35)99962-9521.

Importante: Leia com atenção as orientações contidas no edital e na retificação!

registrado em: ,