Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital para escolha da Coordenação do Curso de Ciência da Computação

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h11 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h36

O colegiado do curso superior em Ciência da Computação torna público o resultado da eleição para coordenador/vice-coordenador do curso superior de Bacharelado em Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Conforme edital Nº118/2023/GAB-MUZ//IFSULDEMINAS, item 1.2.1, "Caso ocorra a proposição de candidatura de apenas uma chapa, esta será considerada eleita, tornando, eleitos, o Coordenador/Vice Coordenador do curso de Ciência da Computação sem a necessidade de continuidade do processo eleitoral.".

Desse modo, a comissão divulga a inscrição de uma única chapa que, conforme critérios do edital, foi automaticamente eleita. A chapa é composta por:

Coordenador(a): Heber Rocha Moreira, SIAPE 2719256

Vice- coordenador(a): Rodrigo Cesar Evangelista, SIAPE 2768606

O início do mandato será em Fevereiro de 2024.

A comissão informa ainda que, conforme cronograma do edital, o prazo para recursos, que devem ser interpostos por e-mail conforme edital, será das 07h às 17h horas do dia 31 de outubro de 2023.

Publicado em 26/10/2023

- Edital 118/2023

Confira o edital para escolha da coordenação do curso de Bacharelado em Ciência da Computação.

Os docentes interessados em concorrer ao cargo de Coordenador/Vice Coordenador do curso deverão realizar sua proposição de candidatura através do link: https://forms.gle/KqTiMD1axEbZuUuLA , no período de 23 a 25 de outubro de 2023.

registrado em: ,