Página inicial > Editais > Editais do Campus > GEPROFEF seleciona estudantes de Educação Física para atuação como bolsistas

GEPROFEF seleciona estudantes de Educação Física para atuação como bolsistas

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 10h15 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 10h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando a concessão de Bolsas para execução de projetos na modalidade Pesquisa com interface em extensão, para atuação projeto na área de Educação Física e Linguagens.

O coordenador selecionará alunos do curso de Educação Física deste campus para atuação como bolsistas, com bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, 20 horas por semana, por até 7 meses.

O início das atividades dos bolsistas selecionados por este edital está previsto para fevereiro/2024.

Informações estão no edital em anexo.

As inscrições vão até 11/12/2023.

registrado em: ,