Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital: Provimento de vagas para o curso Técnico em Edificações Concomitante

Edital: Provimento de vagas para o curso Técnico em Edificações Concomitante

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 17h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 11h06

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, faz saber aos interessados que, no período de 18 de janeiro à 25 de janeiro de 2024, através do EDITAL COMPLEMENTAR, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso de estudantes no 1o semestre letivo de 2024 no curso Técnico em Edificações Concomitante ao Ensino Médio, ofertado na modalidade presencial pelo Campus Muzambinho, conforme o quadro 2, deste edital. O Processo Seletivo será classificatório e eliminatório, regido pela Diretoria Ingresso de Discentes - DID/Reitoria - em conjunto do Setor de Acompanhamento de Ingressos, Carreiras e Egressos – SAICE do Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS. O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa que constará de Análise de Histórico Escolar, conforme definido no presente edital, regido pela Diretoria de Ingresso de Discentes do IFSULDEMINAS.

Acesse os anexos abaixo.

registrado em: ,